Loading...

Dicas de lembranças

Posted by 1404 days ago
Category: Modelos de lembrança
Tags: ,

Os Dez Mandamentos para o Sucesso de seus Trabalhos.

1 Mostre a beleza do seu trabalho, fazendo cada etapa com calma e tranqüilidade.
2 Caso esteja insegura, faça risco, marcações e siga o modelo. Você irá se surpreender com o resultado.
3 Tecidos muitas vezes são a base dos trabalhos. Use vestidos, blusas e camisas velhas que, em geral, você gosta e tem em casa.
4 Depois que suas peças estiverem prontas, use colônia ou sabonete de bebê em pequena quantidade para dar aquele cheirinho bom.
principalmente com objetos de bebê. Se você não estiver bem, o trabalho fica feio.
7 Para bordar ponto cruz em tecidos, use sempre a étamine que é própria para esse tipo de trabalho.’
8 Cola quente agiliza e produz praticamente o mesmo efeito da costura. Se preferir, use-a sem problemas.
9 Sempre que terminar um trabalho, arremate, seja dando um nó duplo para segurar firmemente o desenho ou dobrando possíveis sobras. Um trabalho limpo e livre de ondulações é o caminho do sucesso.
5 Para bordar miçangas, saiba que é preciso usar sempre linha de náilon N° 40, deixando-as bem firmes.
6 Lembre-se de estar sem preocupações no momento em que for trabalhar.
10 Lembre-se de que está trabalhando para bebês e, por isso tudo, deve ter uma aparência suave e tranqüila, desde as expressões até as cores e arremates. Sinta-se livre e deixe a imaginação fluir.

Compartilhe no:

You must be logged in to post a comment.

Lembrança de nascimento de bebe
Dicas de lembranças
Balas em Ponto Cruz
O q levar na mala da maternidade
Borde histórias encantadas para os pequenos
Dicas para bordar
Como transformar pontos em centímetros
Como saber o tamanho do bordado
Como trabalhar pontos fracionados?
Como bordar o ponto cruz?

Pesquisar

Categorias

Meta