quinta-feira, junho 14th, 2012 | Author:

Fomos recebidos em Maceió de braços abertos!
Foi para nós um presente como o que estamos dando para vocês nesta edição de Aniversário um pouco de Thereza do Nordeste e do Brasil no exterior Thereza é ícone nacional efoi eleita uma das mulheres mais queridas do Brasil, por conta de sua extrema simpatia e simplicidade. Nossa equipe foi até Alagoas conferir as maravilhas da região, berço de várias atividades manuais, simbiose ideal entre beleza, natureza e arte. Nesse cenário perfeito encontramos Thereza musa e profissional à toda prova, esbanjando bom gosto e criatividade. Com uma de suas paixões a arara vermelha, exemplar raro na fauna brasileira, nossa modelo faz pose, causando surpresa na produção. Porém, a maior surpresa ficou por conta da descontração e simplicidade com que essa dama da alta sociedade alagoana circula entre a população local  é recebida com carinho e alegria, cumprimenta cada morador do bairro antigo de Pontal da Barra, onde residem pescadores e rendeiras e é considerado uma das atrações de Maceió; naquele lugar amontoam-se turistas nacionais e internacionais para apreciar e comprar todo tipo de trabalhos manuais como: Renda de Filé e outras, ponto de Cruz, Vagonite e por fim o nosso CROCHÊ. A embaixatriz do nordeste  Thereza representa seu estado e a região com coragem, assumindo sem preconceito a maneira de ser e o sotaque de sua terra, levando a cultura local a outras regiões e nações. Thereza tira sua força de um grande sentimento de nacionalidade, que objetiva o desenvolvimento de seu estado, através do incentivo ao turismo e aos trabalhos alternativos feitos por artesãos. Com tudo isto desenvolve com criatividade a fórmula de manter para seus conterrâneos a subsistência com dignidade.
Esperando que você aproveite ao máximo nossos modelos desfilados pela beleza de Thereza, desejamos um Natal cheio de Paz e um Fim de Ano maravilhoso.
Um abraço.

Compartilhe no:
  • Orkut
Categoría: Aula de Crochê
Você pode acompanhar os comentários desse post através do RSS 2.0 feed. Você pode ou mandar um, or trackback do seu site pra cá.
Deixe um comentário » Log in


You must be logged in to post a comment.