Loading...

Como fazer almofadas decorativas

Posted by 2197 days ago
Category: Almofadas em patchwork, Capas de almofadas, Fazer almofada
Tags: ,

LETRAS INFANTIS.
MATERIAL EMPREGUE: Quadro: Unho, em cor branca. Linha DMC Mouliné Especial, nas seguintes cores: coslonho640; verde 907 e 912; cor-de-rosa 892 e 3716; branco; lilás 553 e 341 ;’bege 435 e 3033; amarelo 742 e 726. Papel químico especial para bordado. Uma agulho de bordar Almofada: Tecido estampado com lelras. Cordão, em cor azul.
PONTOS EMPREGUES: Ponto plano, Ponto raso, Ponlo de nós, Pesponlo, Ponlo de lado e Debrum em viés: (ver contos ulilizodos).
REALIZAÇÃO: Quadro: Dividi-o linho em 4 partes iguais com um alinhavo em cor contrastante, transcrever o desenho, que é dodo em tamanho nolural, para o linho, com a ajuda do papei químico especial para r^dodo. Bordar com 2 tios de linho DMC Mouliné Especial ecom o seguinte disposição: as lelras em ponlo plano com o cor caslonho ns 640 e os resronles motivos em ponto plano, ponto raso e ponto de nós, com as diferentes cores. Ver foto-grafio , para a disposiçõo das cores. Almofada: Colar no tecido estampado, 2 quadrados. Colocar os dois quadrados direito com direito e unir em ponto de lado. Colocar o enchimento acrílico no interior e coser o último lodo em ponto de lodo. A volto do trabalho, colocar o cordão e cosei como um debrum em viés.

Compartilhe no:

You must be logged in to post a comment.

Lembrança de nascimento de bebe
Dicas de lembranças
Balas em Ponto Cruz
O q levar na mala da maternidade
Borde histórias encantadas para os pequenos
Dicas para bordar
Como transformar pontos em centímetros
Como saber o tamanho do bordado
Como trabalhar pontos fracionados?
Como bordar o ponto cruz?

Pesquisar

Categorias

Meta